terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Descobertas

 Ainda não consegui definir uma fórmula geral para esse blog então realmente vai ser uma grande salada mista isso aqui.

Até eu descobrir o que realmente consigo e quero fazer, as coisas vão ser bem aleatórias. Já tenho pelo menos duas postagens já programadas com o tema de jogos. Quando eu aprender a mexer melhor nisso aqui eu separo por temas e etc.

Mas até o momento eu estou gostando muito, sem querer eu soltei nas minhas redes pessoais que eu tenho isso aqui e gerou certa curiosidade kk

Enquanto isso fiquemos com o mistério e quem achar, achou.
(fiquei levemente tentada e colocar ADSENSE aqui mas eu lembrei que isso é mero entretenimento, mas se caso eu colocar, não me julguem, todo dinheiro é bom e tenho contas a pagar)


Ainda vou ensaiar uma despedida emblemática