segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Apresentação

Estou fazendo isso às 00 de uma segunda-feira pois fiquei super afim de montar isso.
Não sou profissional, não sei se isso vai me gerar algo, não espero que isso vire rotina ou fonte de renda. O objetivo aqui é apenas diversão e exposição de idéias.
O que vier de bom nisso é mero acréscimo.

Mas o nome Raven's Room. Se dá ao fato de eu me idenficar como Raven na internet e eu sentir como se esse blog fosse o meu quarto de verdade. Um lugar onde posso falar do que quiser sem sair do meu conforto.

Eu posso falar sobre qualquer coisa, é possível que eu fale sobre qualquer coisa mesmo, mas o que vai predominar provavelmente são jogos e mangás — assuntos que mais me interessam de verdade.

Espero que esse lugar seja um lugar de diversão e acolhimento, esse blog foi feito em um momento muito delicado do mundo então um pouco de distração vai fazer bem.

Desde já, adoro vocês.